GloboEsporte
Jogador já não marca há quatro partidas, mesmo tempo de ausência do companheiro de ataque.
Desde que Luciano se lesionou pela segunda vez, o São Paulo já não conta com o atacante em quatro partidas consecutivas. O número é o mesmo em que Brenner não marca um gol com a camisa do Tricolor.
Esse é o maior jejum do artilheiro são-paulino na temporada desde que ele se tornou titular absoluto da equipe comandada por Fernando Diniz, em outubro de 2020. A última vez em que passou quatro partidas sem marcar foi em novembro.
No último domingo, no empate com o Athletico, fora de casa, Brenner teve poucas oportunidades e novamente não marcou. Aliás, no período em que ele não teve Luciano ao seu lado, as aparições do garoto de 21 anos têm sido mais discretas.
Brenner, do São Paulo, em jogo contra o Athletico — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Contra o time paranaense, por exemplo, foram apenas duas finalizações do atacante. Para comparar, a última partida em que Luciano e Brenner estiveram juntos no Brasileirão, na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Maracanã, Brenner realizou quatro finalizações e fez dois gols.
– Com a saída do Luciano, na hora que você desfez a dupla de ataque, o São Paulo não conseguiu encontrar um jeito de jogar – analisou o comentarista Caio Ribeiro após o jogo.
O técnico Fernando Diniz vive a expectativa de contar com Luciano para o próximo confronto, diante do Internacional, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
– A gente está tentando fazer com que ele jogue, todo jogo estamos tentando. Na quarta-feira, ele é uma possibilidade para sair jogando, mas não sabemos ainda. Vamos trabalhar em cima disso, não é uma certeza, mas tem possibilidade – disse o treinador.
Juntos, Brenner e Luciano já marcaram 37 gols na temporada e se tornaram a dupla sensação do Brasileirão. Desde que passaram a jogar juntos, o São Paulo despontou na liderança do torneiro e abriu sete pontos de vantagem.
Em 2021, eles não atuaram juntos ainda, e o São Paulo também não conseguiu vencer. São duas derrotas e um empate até aqui no ano.
LEIA TAMBÉM:
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
dating sites http://freedatingsiteall.com
how to use tinder , tinder website https://tinderdatingsiteus.com/