GazetaEsportiva
O São Paulo poderá contar com força máxima no confronto com o Atlético-GO, domingo, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de seis jogos sem vitória na atual temporada, o time comandado por Fernando Diniz não tem à disposição todos os seus principais atletas desde a derrota para o Grêmio, por 1 a 0, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
No jogo seguinte à partida em Porto Alegre, o Tricolor visitou o Fluminense, no Rio de Janeiro, e Igor Vinícius substituiu o experiente Juanfran, poupado para o jogo de volta contra o Grêmio.
No confronto que valia vaga na grande decisão da Copa do Brasil, Luciano não reuniu condições físicas de atuar por causa de uma inflamação na perna esquerda e foi substituído por Tchê Tchê, mas o volante não conseguiu fazer a diferença como fez na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, quando também substituiu o camisa 11 tricolor.
Contra o Red Bull Bragantino, partida em que o São Paulo saiu de campo goleado por 4 a 2, Arboleda não atuou por ter se atrasado na reapresentação da equipe após a folga de fim de ano. Já no clássico contra o time reserva do Santos, Tchê Tchê teve de cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido em Bragança Paulista, e Bruno Alves por acúmulo de cartões amarelos.
Sem Luciano, que só voltaria a jogar contra o Internacional, o São Paulo enfrentou o Athletico-PR na rodada seguinte, em Curitiba, com Daniel Alves mais adiantado, formando a dupla de ataque com Brenner.
No confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro, contra o Colorado, no Morumbi, Arboleda desfalcou a equipe por acúmulo de cartões amarelos. Luciano retornou e até balançou as redes, mas não foi suficiente para que os donos da casa evitassem a goleada por 5 a 1, a maior derrotada já sofrida pelo São Paulo em seu estádio.
Já no último sábado, contra o Coritiba, no Morumbi, o São Paulo, enfim, voltaria a jogador com o que tem de melhor, mas Gabriel Sara alegou indisposição minutos antes de a bola rolar, sendo substituído por Tchê Tchê.
Agora, com todos à disposição, Fernando Diniz e a torcida têm motivos para acreditar em um resultado positivo, o que pode ser o início da reação de um combalido São Paulo, que tinha o título do Campeonato Brasileiro nas mãos e agora vê o Internacional cada vez mais próximo da taça.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre
Hello there! I just wish to give you a huge thumbs up for your
great information you’ve got here on this post. I am coming back to your website for more soon.
What’s up i am kavin, its my first occasion to commenting anyplace, when i read this piece of writing i thought i could also make
comment due to this good paragraph.
you’re truly a just right webmaster. The website loading pace is incredible.
It kind of feels that you’re doing any distinctive trick.
Moreover, The contents are masterwork. you have performed a fantastic job in this topic!
We’re a group of volunteers and starting a brand new scheme in our community.
Your site offered us with helpful info to work on. You have performed an impressive job and our
entire group shall be thankful to you.
You made some good points there. I checked on the web to learn more about the issue and found most individuals will go along with your views on this site.
What’s up, this weekend is pleasant designed for me, for the reason that this time i am reading this great educational paragraph
here at my house.