GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O atacante Toró deve ser reintegrado neste sábado ao elenco do São Paulo após cumprir isolamento social por ter sido infectado pelo novo coronavírus. Fora das atividades no CT da Barra Funda desde o início da última semana, quando testou positivo às vésperas do confronto com o Red Bull Bragantino, o jovem revelado pelas categorias de base depende do resultado de um novo exame realizado nesta sexta-feira.
Embora não tenha recebido muitas oportunidades pelo técnico Fernando Diniz, Toró vinha ganhando espaço com a ausência de Luciano, lesionado, e a ineficiência das apostas do treinador para substituir o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro.
Havia a possibilidade, inclusive, de Toró ser titular na partida contra o Red Bull Bragantino, em que o São Paulo acabou goleado, mas a infecção pelo novo coronavírus acabou com as chances de o jovem atacante, enfim, ganhar a tão sonhada oportunidade como titular.
Com Luciano seguindo como desfalque para o duelo deste domingo, com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, a tendência é que Tchê Tchê seja o escolhido para preencher a vaga deixada pelo camisa 11, assim como aconteceu nas partidas contra Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e Grêmio, pela Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo