Tricolor terá duas baterias de exames de covid nesta semana; Elenco testa negativo na 1ª

5

GazetaEsportiva

O departamento médico do São Paulo optou por realizar duas baterias de exames para detectar a covid-19 no elenco nesta semana. Com a alta de casos e óbitos decorrentes da pandemia em todo o País, os profissionais do Tricolor aumentaram a cautela para evitar um surto de infecções pelo novo coronavírus justamente na reta final do Campeonato Brasileiro.

A primeira das duas baterias de exames, inclusive, já foi realizada na última terça-feira. Os resultados saíram nesta quarta, pela manhã, e todos os jogadores testaram negativo, sendo liberados para trabalhar sem restrições.

A segunda bateria de exames ocorrerá na próxima sexta-feira, com resultado previsto para o dia seguinte, sábado, dia em que o São Paulo realiza seu último treinamento e embarca para Curitiba, onde encara o Athletico-PR, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Publicidade

Atualmente apenas Toró vem desfalcando a equipe por causa da covid-19. O jogador testou positivo no início da semana passada, antes do duelo com o Red Bull Bragantino, e desde então vem cumprindo isolamento social.

LEIA TAMBÉM: