GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
A lista de desfalques do São Paulo para visitar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira pode ficar ainda maior. O meia-atacante Vitor Bueno apresentou sintomas de covid-19 e deve ser cortado do jogo.
Na última bateria de exames realizada pelo Tricolor, o camisa 12 testou negativo. Agora, o clube vai analisar quais providências irá tomar em relação ao jogador.
Vitor Bueno tinha boas chances de aparecer entre os titulares. Afinal, Fernando Diniz não poderá contar com Luciano e Pablo, lesionados, e Toró, que contraiu o novo coronavírus e está em isolamento.
Além das baixas para a linha de frente, o São Paulo não terá Luan na partida. O volante levou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e vai cumprir suspensão. Para a vaga, Diniz deve optar entre nomes como Tchê Tchê, Rodrigo Nestor, Diego Costa e Hernanes.
O Tricolor lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos, sete a mais que os concorrentes diretos Flamengo e Atlético-MG. O Rubro-Negro, no entanto, tem uma partida a menos, contra o Grêmio.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo