GloboEsporte
Atacante é o primeiro reforço do clube para a temporada que começa no fim de fevereiro.
Primeiro reforço do São Paulo para a temporada, o atacante Bruno Rodrigues contou que sentiu “o peso da camisa” do clube ao vesti-la nesta semana, quando foi anunciado. Ele treinou no CT da Barra Funda pela primeira vez nesta quinta-feira.
O jogador, que se destacou na Série B pela Ponte Preta, agora espera o fim do Brasileiro para poder estrear pelo time no Paulista, que começa no dia 28 de fevereiro, quando São Paulo enfrenta o Botafogo-SP.
– Vou dar o meu melhor aqui. Já senti o peso da camisa ao vesti-la e farei de tudo para agarrar esta chance. A grandeza do São Paulo me deixa motivado, e quero levar isso para dentro de campo – disse Bruno Rodrigues ao site do clube.
Bruno Rodrigues treina no São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter
– Minha vontade de vencer na vida me trouxe até aqui. E o amor pelo futebol também. Eu e meus familiares passamos por momentos difíceis no passado, e sei que esta oportunidade no São Paulo pode mudar a nossa história – afirmou o atacante de 23 anos.
Bruno Rodrigues foi o artilheiro da Ponte Preta na segunda divisão nacional, com 11 gols, além de ser também responsável por 12 assistências no torneio.
O São Paulo o contratou por empréstimo até o final de 2021, quando poderá comprar os direitos econômicos do atleta, que pertencem ao Tombense, clube do empresário Eduardo Uram.
LEIA TAMBÉM:
- Sem Rafinha, Calleri deve herdar de vez a braçadeira de capitão do São Paulo em 2025
- Pablo Maia finaliza período de treinos com o sub-17 do São Paulo em Cotia: “Vontade de estar bem”
- Vitória acerta a contratação de Wellington Rato, do São Paulo
- Entenda como saída de Rafinha altera planejamento do São Paulo
- Empresário de Alan Franco diz que espera reunião para tratar de renovação com o São Paulo