GloboEsporte
Interino Marcos Vizolli terá Juanfran, Igor Gomes e Pablo, que estavam suspensos.
Enquanto o futuro treinador do São Paulo, Hernán Crespo, desembarcava em Guarulhos, o time treinava no CT da Barra Funda sob a supervisão do técnico interino Marcos Vizolli nesta terça-feira. O Tricolor volta a campo nesta sexta, quando recebe o Palmeiras, às 21h30, no Morumbi.
A maior ausência em campo foi, de novo, a do meio campista Gabriel Sara, que continua fazendo tratamento para uma lesão na coxa. O jogador foi desfalque nas duas últimas partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro – empate com o Ceará e vitória sobre o Grêmio.
Hernanes treina no São Paulo — Foto: Divulgação
Por outro lado, Vizolli terá as voltas do lateral-direito Juanfran, do meia Igor Gomes e do atacante Pablo, que estavam suspensos e não puderam participar do jogo contra o Grêmio. O outro desfalque é Igor Vinícius, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o São Paulo está a sete pontos do líder Internacional – o time ainda tem 1% de chance de ser campeão. Para isso, precisa vencer todos os jogos e ainda contar com uma combinação de resultados.
Nesta quarta-feira, o elenco do São Paulo deve conhecer o futuro técnico. Hernán Crespo afirmou ao desembarcar em Guarulhos que pretende visitar o CT e conversar com os jogadores amanhã. O São Paulo já decidiu que o processo de reformulação será conduzido pelo treinador argentino.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores