Bruno Rodrigues fala sobre chegada ao São Paulo: “Vou honrar o meu prato de comida”

214

GazetaEsportiva

Primeiro reforço da gestão de Julio Casares no São Paulo, Bruno Rodrigues parece estar bastante focado para ganhar espaço e convencer o técnico Hernán Crespo de que merece estar entre suas primeiras opções. Destaque da Série B com a Ponte Preta, o atacante chegou ao Morumbi motivado, com um discurso aprovado pela torcida.

“Até falei para o meu empresário: ‘Caramba, estou jogando no São Paulo, não estou acreditando’. Torcida também está me dando a maior força. Então, com essa camisa aqui, eu vou honrar o meu prato de comida, podem ter certeza disso”, afirmou Bruno Rodrigues em entrevista à spfctv.

Bruno Rodrigues foi um dos principais destaques da Série B de 2020. O atacante marcou 11 gols e deu outras 12 assistências, sendo peça-chave da Macaca. Agora, sua missão é repetir a dose em um clube onde a pressão cresce a cada dia e os títulos não são conquistados há mais de oito anos. O Tricolor pagou R$ 250 mil por seu empréstimo de um ano, com valor de compra fixado em 1,2 milhão de euros (R$ 7,8 milhões)

Publicidade

“Sou do interior, passei por muita dificuldade na minha vida, vim da roça, mas sou muito honrado por isso, não tenho vergonha de falar disso para ninguém. Sei o quanto eu batalhei, trabalhei, principalmente com os meus empresários e minha família, minha mãe, que é uma guerreira, e hoje estou realizando um sonho deles, meu também, que era ser jogador de futebol. Sei o quanto foi difícil e hoje, graças a Deus, estou em um grande clube”, prosseguiu.

A tarefa de recolocar o São Paulo na rota dos troféus não será fácil. Nem mesmo Daniel Alves, um super vencedor por onde passou, alcançou o objetivo até agora. Mas, Bruno Rodrigues está certo de que pode contribuir para que o Tricolor dê a volte por cima e, de quebra, alegrar boa parte da sua família, que é são-paulina.

“Tomei essa decisão de vir para o São Paulo, decisão também da minha família, minha família também ama o São Paulo. Pessoal lá do interior a maioria é são-paulina, então estão muito feliz com a minha vinda”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: