Calleri, ex-São Paulo, deseja permanecer por um longo tempo no Osasuna

3915

GazetaEsportiva

O atacante Calleri, que defendeu o São Paulo em 2016, manifestou seu desejo de permanecer no Osasuna, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. O argentino está emprestado ao clube desde o início da atual temporada.

“As pessoas gostam de estar onde se sentem cômodas, onde ao mesmo tempo esteja contente com a equipe, se adapte à cidade e se dê bem com os companheiros. É um combo difícil de encontrar e estou muito feliz aqui.”, afirmou Calleri em entrevista à Efe.

“Quero ficar em um lugar, tratar de conseguir um contrato longo para poder render e dar o máximo pelo clube. Espero que seja no Osasuna”, completou.

Publicidade

Os direitos econômicos de Calleri pertencem ao Deportivo Maldonado, do Uruguai. O atacante já foi emprestado para diversos clubes, como Boca Juniors, São Paulo, West Ham, Las Palmas, Alavés e Espanyol, além do Osasuna.

Em 2016, quando defendeu as cores do Tricolor Paulista, o argentino disputou 17 partidas e marcou 12 gols. Foi importante na campanha que levou o São Paulo para a semifinal da Libertadores daquele ano.

LEIA TAMBÉM: