Casagrande opina sobre São Paulo após derrota para o Botafogo: “Se ficar em quinto, é vexame”

343

GloboEsporte

Comentarista fala da derrocada do Tricolor: de líder a ameaçado a perder vaga no G-4.

O comentarista da TV Globo Walter Casagrande opinou sobre a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Botafogo, segunda-feira, no Nilton Santos. Com o resultado, o Tricolor agora está ameaçado de ficar fora do G-4 do Brasileirão e perder a vaga direta na fase de grupos da Libertadores – veja os cenários possíveis aqui.

– O Volpi fez várias defesas. O Botafogo jogou bem. Talvez tenha sido uma das melhores partidas do Botafogo. O São Paulo foi muito confuso, dando espaço. O São Paulo vem nessa queda desde a eliminação para o Grêmio. Vem caindo, e o futebol está sumindo. Não só perdendo e empatando. O time do São Paulo não está bem emocionalmente. Há dois meses o São Paulo estava em primeiro com sete pontos de vantagem. Se ficar em quinto, é vexame – disse o comentarista.

Publicidade

Agora, o São Paulo enfrentará o Flamengo, quinta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão, precisando vencer o líder para garantir a vaga na fase de grupos sem depender de ninguém. Em caso de tropeço, terá de torcer para o Fluminense não bater o Fortaleza no Maracanã.

– Não é impossível, mas é muito difícil (vencer o Flamengo). Mas se o São Paulo quiser começar o ano de 2021 tranquilo, tem de ganhar do Flamengo. Se não, a coisa vai começar por baixo. O Hernán (Crespo) vai ter problema – disse Casagrande.

Casagrande analisa situação do São Paulo — Foto: Reprodução

Casagrande analisa situação do São Paulo — Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM:

6 COMENTÁRIOS

  1. Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could add
    to my blog that automatically tweet my newest twitter updates.
    I’ve been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like this.
    Please let me know if you run into anything.
    I truly enjoy reading your blog and I look forward
    to your new updates. 0mniartist asmr

  2. Hello just wanted to give you a quick heads up. The words in your
    content seem to be running off the screen in Firefox. I’m not sure if this is a format issue or something to do with browser compatibility but I figured I’d
    post to let you know. The style and design look great though!
    Hope you get the issue resolved soon. Many thanks asmr
    0mniartist