Ceni comenta sobre chance de ser campeão no Morumbi: “É uma casualidade”

151

GazetaEsportiva

Rogério Ceni parece não ligar muito para toda a mística envolvida no jogo decisivo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. Podendo ser campeão justamente no palco onde se acostumou a erguer troféus como goleiro, o treinador rubro-negro vê o cenário como uma mera casualidade.

“O Morumbi, é inegável, faz parte da minha história. Tenho um respeito muito grande pelo São Paulo, a primeira parte da minha vida, como atleta, foi vivida lá dentro. Agora estou em uma nova fase, o que gostaria era escrever minha história como treinador pelo Flamengo. O Morumbi é uma casualidade”, afirmou Ceni.

A vitória do Flamengo sobre o São Paulo no Morumbi não só garantirá o título brasileiro à equipe carioca como também terá um gosto de vingança por todas as derrotas sofridas para o time tricolor na atual temporada, tanto na Copa do Brasil quanto no Brasileirão.

“Jogaremos com o maior respeito, vamos enfrentar um grande time, que nos fez sofrer bastante nesse ano, existiram derrotas doloridas para o São Paulo, e agora vamos ao Morumbi com essa possibilidade de ser campeão brasileiro, mas sempre com o maior respeito que o São Paulo merece como grande clube que é”, completou.

O Flamengo terá um dia a mais para descansar e treinar de olho nesse jogo decisivo em comparação com o São Paulo, que entrará em campo nesta segunda-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Mas, com tamanho significado que esse duelo possui, o intervalo menor certamente não será impeditivo para o Tricolor estragar a festa rubro-negra.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

3 × 2 =