Confira as principais negociações das equipes paulistas nesta virada de temporada

501

GazetaEsportiva

O São Paulo tem novo comandante para a temporada 2021. Após a demissão de Fernando Diniz, o tricolor fechou por dois anos com Hernán Crespo. O argentino chega do Defensa y Justicia após a conquista da Sul-Americana.  (Foto: Reprodução)

1/9

O São Paulo tem novo comandante para a temporada 2021. Após a demissão de Fernando Diniz, o tricolor fechou por dois anos com Hernán Crespo. O argentino chega do Defensa y Justicia após a conquista da Sul-Americana. (Foto: Reprodução)

Ainda no Morumbi, o tricolor paulista acertou com o atacante Bruno Rodrigues. O empréstimo junto à Tombense tem validade até o final do ano e com poder de opção de compra ao final.  (Foto: Divulgação/São Paulo)

2/9

Publicidade

Ainda no Morumbi, o tricolor paulista acertou com o atacante Bruno Rodrigues. O empréstimo junto à Tombense tem validade até o final do ano e com poder de opção de compra ao final. (Foto: Divulgação/São Paulo)

Após chegar na final da Libertadores, Santos e Cuca não seguirão o mesmo caminho. O contrato se encerra ao fim de fevereiro e não será renovado. Cuca deixa a equipe da Vila classificada para a próxima edição da Libertadores.  (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

3/9

Após chegar na final da Libertadores, Santos e Cuca não seguirão o mesmo caminho. O contrato se encerra ao fim de fevereiro e não será renovado. Cuca deixa a equipe da Vila classificada para a próxima edição da Libertadores. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Aos 60 anos de idade, Ariel Holan chega para assumir o cargo deixado por Cuca. O treinador argentino fechou com o Santos até 2023 após rescindir com o Universidad Católca.  (Foto: Ale Frata/Código19/Gazeta Press)

4/9

Aos 60 anos de idade, Ariel Holan chega para assumir o cargo deixado por Cuca. O treinador argentino fechou com o Santos até 2023 após rescindir com o Universidad Católca. (Foto: Ale Frata/Código19/Gazeta Press)

Pilar do setor defensivo do Santos nas últimas temporadas, Lucas Veríssimo deixou o Peixe logo após a derrota na final da Libertadores. Por 6,5 milhões de euros, o zagueiro agora defende o Benfica, de Portugal.  (Foto: Divulgação/Benfica)

5/9

Pilar do setor defensivo do Santos nas últimas temporadas, Lucas Veríssimo deixou o Peixe logo após a derrota na final da Libertadores. Por 6,5 milhões de euros, o zagueiro agora defende o Benfica, de Portugal. (Foto: Divulgação/Benfica)

Diego Pituca foi outro que deixou a Vila logo após a derrota na final da Libertadores. Aos 28 anos de idade, o meia deixou o Santos para se aventurar no Japão e, por 1,6 milhões de dólares, defende agora o Kashima Antler.  (Foto: Ivan Storti)

6/9

Diego Pituca foi outro que deixou a Vila logo após a derrota na final da Libertadores. Aos 28 anos de idade, o meia deixou o Santos para se aventurar no Japão e, por 1,6 milhões de dólares, defende agora o Kashima Antler. (Foto: Ivan Storti)

Após uma temporada emprestado e participar da campanha de rebaixamento do Botafogo, o lateral Victor Luis retorna ao Verdão. O atleta tem vínculo com o Palmeiras até 2022, mas o futuro é incerto e a permanência no alviverde é um mistério.  (Foto: Divulgação/Palmeiras)

7/9

Após uma temporada emprestado e participar da campanha de rebaixamento do Botafogo, o lateral Victor Luis retorna ao Verdão. O atleta tem vínculo com o Palmeiras até 2022, mas o futuro é incerto e a permanência no alviverde é um mistério. (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Outro na Academia com o futuro incerto, mas que pode reforçar o Palmeiras na temporada é o Papagaio. O atacante tem vínculo até 2023 e retorna para a pré-temporada após cumprir punição por doping.  (Foto: Divulgação/Cesar Greco)

8/9

Outro na Academia com o futuro incerto, mas que pode reforçar o Palmeiras na temporada é o Papagaio. O atacante tem vínculo até 2023 e retorna para a pré-temporada após cumprir punição por doping. (Foto: Divulgação/Cesar Greco)

No Corinthians a dúvida é com o atacante Janderson, que ainda defende o Atlético-GO, mas pode voltar a Itaquera para a próxima temporada. O Timão deve bater o martelo sobre o futuro de Janderson nas próximas semanas.  (Foto: Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

9/9

No Corinthians a dúvida é com o atacante Janderson, que ainda defende o Atlético-GO, mas pode voltar a Itaquera para a próxima temporada. O Timão deve bater o martelo sobre o futuro de Janderson nas próximas semanas. (Foto: Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)