GloboEsporte
Nadja Mauad
Zagueiro tem contrato com Jiangsu Suning, da China, até o mês de julho e já disse ter interesse de voltar ao Coritiba. São Paulo segue interessado, enquanto Flamengo faz primeira sondagem.
O Coritiba apresentou ao zagueiro Miranda e a seu representante, um projeto para repatriação. Ele joga atualmente pelo Jiangsu Suning, da China, e seu contrato termina no mês de julho.
O alviverde é um dos maiores interessados no jogador, que também tem vontade em voltar a jogar pelo seu time de origem, mas ainda há o interesse do São Paulo e recentemente do Flamengo. Da equipe paulista, o interesse é antigo, mas nada oficializado. Com os cariocas, o contato é ainda mais tímido, com sondagens para saber qual será o rumo que o zagueiro deve tomar.
Em entrevista recente, Miranda deixou claro que precisava escutar um projeto não só competitivo, mas também de futuro. O Coritiba se reuniu recentemente com seu representante e apresentou exatamente essa ideia e que envolve, além de sua atuação em campo, também uma proposta para que ele siga como dirigente após a aposentadoria. Em respeito ao Jiangsu Suning, Miranda pediu para que as partes só voltassem a conversar em junho.
Miranda se declarou coxa branca e disse que se dependesse somente dele, o coração falaria mais alto na hora de escolher para onde virá.
Miranda não esconde vontade de voltar ao Coritiba para encerrar sua carreira — Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
– Não depende só de mim, mas da diretoria e quem estiver no comando do Coritiba e que tenha interesse no meu futebol. Se fosse só decisão minha, com certeza seria minha primeira escolha. Tenho muito carinho pelo clube, quero ajudar o clube a crescer e sei que o meu retorno poderia ser um dos fatores para esse crescimento. Espero que o Coritiba possa me apresentar um projeto, porque no futebol não tem como jogar sozinho. Precisa de um projeto eficaz, que tenha condições de crescer no cenário nacional.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional
However, the author wants to emphasize that the fake is always fake. If a person is unwilling to pay the corresponding price for the genuine product, but only wants to enjoy the satisfaction or vanity brought by the genuine brand, it is actually quite selfish and selfish. Murky.