Coritiba apresenta proposta ao zagueiro Miranda; São Paulo segue interessado

417

GloboEsporte

 Nadja Mauad

Zagueiro tem contrato com Jiangsu Suning, da China, até o mês de julho e já disse ter interesse de voltar ao Coritiba. São Paulo segue interessado, enquanto Flamengo faz primeira sondagem.

O Coritiba apresentou ao zagueiro Miranda e a seu representante, um projeto para repatriação. Ele joga atualmente pelo Jiangsu Suning, da China, e seu contrato termina no mês de julho.

Publicidade

O alviverde é um dos maiores interessados no jogador, que também tem vontade em voltar a jogar pelo seu time de origem, mas ainda há o interesse do São Paulo e recentemente do Flamengo. Da equipe paulista, o interesse é antigo, mas nada oficializado. Com os cariocas, o contato é ainda mais tímido, com sondagens para saber qual será o rumo que o zagueiro deve tomar.

Em entrevista recente, Miranda deixou claro que precisava escutar um projeto não só competitivo, mas também de futuro. O Coritiba se reuniu recentemente com seu representante e apresentou exatamente essa ideia e que envolve, além de sua atuação em campo, também uma proposta para que ele siga como dirigente após a aposentadoria. Em respeito ao Jiangsu Suning, Miranda pediu para que as partes só voltassem a conversar em junho.

Miranda se declarou coxa branca e disse que se dependesse somente dele, o coração falaria mais alto na hora de escolher para onde virá.

Miranda não esconde vontade de voltar ao Coritiba para encerrar sua carreira — Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Miranda não esconde vontade de voltar ao Coritiba para encerrar sua carreira — Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

– Não depende só de mim, mas da diretoria e quem estiver no comando do Coritiba e que tenha interesse no meu futebol. Se fosse só decisão minha, com certeza seria minha primeira escolha. Tenho muito carinho pelo clube, quero ajudar o clube a crescer e sei que o meu retorno poderia ser um dos fatores para esse crescimento. Espero que o Coritiba possa me apresentar um projeto, porque no futebol não tem como jogar sozinho. Precisa de um projeto eficaz, que tenha condições de crescer no cenário nacional.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO