Crespo aparece no BID e está liberado para estrear como técnico do São Paulo

24

GazetaEsportiva

Hernán Crespo está liberado para estrear como técnico do São Paulo. Nesta sexta-feira, o nome do treinador argentino apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que o libera para, enfim, iniciar seu trabalho no Tricolor.

Nesta sexta, Crespo comandará seu primeiro treino no CT da Barra Funda. Apenas os jogadores reservas e aqueles que entraram no decorrer do confronto com o Flamengo devem ir a campo, enquanto os titulares fazem um trabalho regenerativo nas dependências internas.

Hernán Crespo já está liberado para começar a trabalhar no Brasil (Foto: Reprodução)

A estreia de Crespo acontecerá neste domingo, às 19h (de Brasília), contra o Botafogo-SP, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Publicidade

Crespo chega ao São Paulo com a missão de acabar com o longo jejum de títulos do clube. Desde 2012 o Tricolor não ergue uma taça, e o argentino assume o comando logo após a equipe perder um Campeonato Brasileiro que era dado praticamente como ganho.

Crespo desembarcou no Brasil acompanhado de outros cinco profissionais: Juan Branda, auxiliar técnico, Alejandro Kohan e Gustavo Satto, preparadores físicos, Gustavo Nepote, preparador de goleiros, e Tobias Kohan, analista de desempenho.

Hernán Crespo e sua comissão receberão R$ 1 milhão mensais. O valor é o dobro do que o São Paulo gastava com Fernando Diniz e sua equipe de profissionais.

LEIA TAMBÉM: