GazetaEsportiva
Hernán Crespo teve seu primeiro contato com o elenco são-paulino na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Após desembarcar no Brasil na última terça, o argentino pôde conhecer melhor seus futuros jogadores e apresentar sua comissão técnica ao grupo.
Crespo será apresentado oficialmente como novo treinador do São Paulo nesta quarta-feira, às 12h45 (de Brasília), e concederá sua primeira entrevista coletiva. No aeroporto, o argentino até respondeu algumas questões, mas com poucas palavras.
Aos 45 anos, Hernán Crespo chega ao São Paulo como campeão da Copa Sul-Americana com o modesto Defensa y Justicia. O ex-atacante faturou o torneio de maneira invicta após ser eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores.
Hernán Crespo chega ao São Paulo acompanhado de mais cinco profissionais: Juan Branda, auxiliar técnico, Alejandro Kohan e Gustavo Satto, preparadores físicos, Gustavo Nepote, preparador de goleiros, e Tobias Kohan, analista de desempenho.
O São Paulo gastará R$ 1 milhão mensalmente com Hernán Crespo e os outros cinco profissionais que fazem parte de sua comissão. O valor é o dobro do que o clube pagava a Fernando Diniz e seus auxiliares.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional