GloboEsporte
Marcelo Hazan
Tricolor se reapresentou nesta terça-feira após saídas de diretor e técnico.
Fernando Diniz e Raí se despediram do grupo do São Paulo nesta terça-feira, na reapresentação do elenco pela manhã. O técnico (demitido) e o diretor (pediu para sair) foram ao CT da Barra Funda, no dia em que o auxiliar fixo Marcos Vizolli comandou seu primeiro treinamento como interino.
O coordenador técnico Muricy Ramalho conversou com os jogadores, em reunião que também teve a presença do dirigente Carlos Belmonte. Muricy falou sobre a troca de treinador, de Vizolli e dos próximos passos do São Paulo.
Contratado para o lugar de Raí, o executivo Rui Costa ainda não iniciou sua trajetória presencialmente no CT da Barra Funda, o que deve acontecer nos próximos dias. Ele está em São Paulo.
Marcos Vizolli conversa com jogadores do São Paulo: primeiro treino do interino — Foto: Divulgação
O treinamento marcado para 9h30 começou depois dessas conversas. Vizolli e o preparador físico Pedro Campos comandaram um trabalho típico de reapresentação, com marcações de divisão no gramado, atividades físicas e trabalhos em campo reduzido. Não há novos desfalques no elenco.
Há sete jogos sem vencer, o São Paulo caiu para quarta posição do Brasileirão e tenta a reabilitação nas cinco rodadas finais.
Fora de campo, a diretoria procura um novo treinador no mercado. O perfil buscado é de um técnico que faça o time competir mais. Profissionais empregados não estão descartados. Enquanto a definição não ocorre, Vizolli seguirá como interino durante essa transição.
Vizolli comanda treino no São Paulo — Foto: Divulgação
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional