GazetaEsportiva
Um dia depois de desembarcar no Brasil, o técnico Hernán Crespo terá o seu primeiro contato com os jogadores do São Paulo. Nesta quarta-feira, o argentino será apresentado oficialmente, conhecerá as instalações do CT da Barra Funda e poderá bater um papo com seus futuros comandados.
O treinador já se reuniu com dirigentes no Morumbi pouco depois de aterrissar na capital paulista. Por enquanto, Hernán Crespo e sua comissão ficarão hospedados em um hotel.
Ainda nesta semana, o argentino deverá acompanhar in loco o clássico entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, para avaliar pessoalmente a dinâmica de jogo da equipe, características dos jogadores, entre outras coisas.
Ainda não há confirmação sobre o início de trabalho de Hernán Crespo à frente do São Paulo, mas a tendência é que o ex-atacante assuma o comando do time somente ao fim do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o técnico interino Marcos Vizolli seguirá com a missão improvável de conquistar o título nacional.
Por ora, o principal compromisso de Hernán Crespo e sua comissão será conhecer o elenco a fundo e identificar suas principais carências. O único reforço confirmado para a próxima temporada é Bruno Rodrigues. A partir de agora, toda contratação deverá ser aprovada pelo treinador argentino.
Figurando em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, o São Paulo ainda tem três jogos para tentar alcançar um objetivo bastante improvável. Para erguer a taça, o Tricolor precisa vencer Palmeiras, Botafogo e Flamengo, na última rodada, contar com um empate entre Flamengo e Internacional, e ainda torcer para o Corinthians vencer o Colorado no Beira-Rio.
LEIA TAMBÉM:
- Com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, FPF define grupos e sedes da Copinha 2025; confira
- São Paulo conhece sede e adversários da 1ª fase da Copinha
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’