Escalação do São Paulo: sem Luan, Crespo faz último treino antes de estreia no Paulistão

3078

GloboEsporte

Partida contra o Botafogo-SP será a primeira do treinador no comando do Tricolor.

O técnico Hernán Crespo comandou o último treino do São Paulo neste sábado antes de enfrentar o Botafogo-SP, neste domingo, às 19h, no Morumbi, pela estreia do Campeonato Paulista.

Sem o volante Luan, fora da lista de inscritos do torneio após receber propostas para ser vendido, o treinador testou novas opções para a vaga do volante. Ele participou do treino, mas não tem condições de atuar. Hernanes e Tchê Tchê brigam pela posição.

Publicidade
Crespo no treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Crespo no treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Reinaldo retorna ao time após cumprir suspensão contra o Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Welington e Léo devem ser as opções no banco de reservas.

A expectativa é que Crespo mantenha o sistema com três zagueiros, que deu certo diante do Flamengo. Com isso, o provável São Paulo para a estreia do Paulistão tem:

Tiago Volpi, Bruno Alves, Diego Costa e Arboleda; Igor Vinicius, Tchê Tchê (Hernanes), Daniel Alves, Igor Gomes (Gabriel Sara) e Reinaldo; Pablo e Luciano.

Daniel Alves e Welington no treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Daniel Alves e Welington no treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Única contratação do São Paulo para a temporada, Bruno Rodrigues deve ser opção no banco de reservas. Gonzalo Carneiro e Rojas seguem no departamento médico e não jogam.

O São Paulo pretende utilizar o Campeonato Paulista como um “laboratório” para a Libertadores e não deve poupar jogadores neste início de competição.

Luan no treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Luan no treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC

LEIA TAMBÉM: