GazetaEsportiva
Apontado como um dos desejos do São Paulo para a próxima temporada, o técnico português Pedro Martins comentou sobre os planos para a sua carreira.
No momento, o treinador trabalha no Olympiacos, da Grécia, mas seu principal objetivo para um futuro próximo é ir para o futebol inglês.
“Eu estou bem aqui (na Grécia), tenho um objetivo de carreira que é treinar em uma grande liga como é a inglesa. E, portanto, vou trabalhar neste sentido enquanto puder e conseguir trabalhar nesse aspecto da carreira, vou fazê-lo. E deixando, portanto, (a parte) financeira, que é importante também, faz parte do futuro dos nossos filhos, mas se eu puder fazer e se eu ver que tem condições para poder atingir esse patamar, claramente que eu vou continuar a trabalhar e orientar-me para isso”, disse Pedro, em entrevista ao canal de Youtube Quarentena da Bola.
A declaração do português esfria as especulações de uma possível chegada ao Tricolor. Agora, o nome mais próximo do clube do Morumbi é o argentino Hernan Crespo, que se despediu do Defensa y Justicia e está livre no mercado.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre