Hernán Crespo e Muricy visitam CT das categorias de base do São Paulo

1257

O novo treinador do Tricolor conheceu as instalações do clube em Cotia ao lado do atual coordenador técnico e ex-treinador Muricy Ramalho, ídolo do time

Crespo e Muricy visitam as categorias de base do São Paulo

(Foto: Divulgação/São Paulo)LANCE!São Paulo (SP)

Na tarde desta segunda-feira (22), o recém contratado treinador do São Paulo, Hernán Crespo, conheceu o Centro de Formação de Atletas do clube, na cidade de Cotia (SP). As instalações foram apresentadas pelo coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho.

Os dois não foram ao Rio de Janeiro para assistir a partida do São Paulo contra o Botafogo, no Nilton Santos, que terminou em vitória dos donos da casa, por 1 a 0, confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, assim, o argentino utilizou a segunda-feira para conhecer CT.

O diretor-executivo de futebol de base, Marcos Biasotto, foi quem recepcionou a delegação Tricolor, acompanhado pelos diretores associados, Davi Lisboa e Francesco Moretto.

Crespo estreará no comando da equipe no próximo domingo (28), às 20h30, contra o Botafogo-SP, no Morumbi, na partida que marca a primeira rodada do Campeonato Paulista.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

vinte + 19 =