GloboEsporte
Treinador comanda a equipe enquanto diretoria busca substituto de Fernando Diniz.
O técnico interino do São Paulo, Marcos Vizolli, ainda não jogou a toalha na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista ao canal do clube na internet, Vizolli destacou que ainda restam 15 pontos em disputa no torneio. Atualmente na quarta posição, o São Paulo tem 58 pontos, oito a menos do que o líder Internacional – e um jogo a menos.
– Não podemos esquecer que o campeonato ainda é longo, temos 15 pontos para serem disputados. Temos que pensar no próximo jogo. É importantíssimo, vamos atrás dos três pontos – disse ele.
Vizolli comanda o São Paulo nesta semana — Foto: Divulgação
Na quarta-feira, ele estará no banco quando o São Paulo enfrentar o Ceará, no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileiro. A diretoria ainda não encontrou um substituto para Fernando Diniz, demitido na última segunda-feira.
Na entrevista, Vizolli demonstrou a surpresa com a chance de comandar o time na reta final do Brasileiro:
– Eu ontem estava deitado e falei assim: “Rapaz, eu estou dirigindo o São Paulo Futebol Clube, campeão mundial”. Com certeza, eu vou dar o melhor de mim.
O interino também contou que tem o respaldo do coordenador Muricy Ramalho, a quem elogiou.
– Muricy é fantástico, conheço ele há muito tempo. Quando eu estava na base e ele no profissional, sempre tive a oportunidade de mandar jogadores para ele, de ver jogos para ele. Tenho um conhecimento dele muito grande.
– Não sou menino para não ouvir os conselhos do Muricy, cara que tem conhecimento do futebol, campeão, sabe de elenco. Está me dando uma retaguarda muito grande do que eu posso fazer, do que eu não posso fazer. Mas sempre com discernimento, muita paz, respeito e muito carinho.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo acerta parceria com o Stuttgart, da Alemanha, para Cotia
- Lucas e Calleri, do São Paulo, aparecem no telão durante jogo da NBA, em Orlando
- Empréstimo de Enzo Díaz tem cláusula de compra para o São Paulo; veja condições e valores
- São Paulo pode emprestar Patryck após conseguir a liberação de Wendell
- Zubeldía diz como pretende escalar Oscar no São Paulo e cita Botafogo de exemplo para 2025