GloboEsporte
Reinaldo, Brenner, Pablo e Tiago Volpi também escreveram mensagens para o treinador nas redes sociais.
Luciano se despediu de Fernando Diniz, demitido no São Paulo na última segunda-feira, por meio das redes sociais, nesta terça. O jogador foi contratado pelo Tricolor após um pedido do treinador.
– Quero manifestar meu agradecimento ao meu amigo e professor Fernando Diniz, um dos caras que mais respeito e admiro no futebol, e um profissional como poucos. Como funcionário, respeito a decisão da direção do São Paulo, pois sei que as pessoas que lá estão pensam no melhor para o clube, mas meu carinho e admiração pelo amigo Diniz vai seguir sempre. Estou na torcida que ele tenha muito sucesso no prosseguimento de sua carreira e sei que em breve estará comandando outro grande clube – escreveu Luciano.
Durante a temporada, Diniz e Luciano protagonizaram diversos momentos inusitados em campo. Desde que trabalharam juntos no Fluminense, eles criaram uma amizade que foi vista durante os jogos.
Luciano foi a única contratação de São Paulo para esta temporada e, ao lado de Diniz, conseguiu números expressivos. Em 33 jogos, ele fez 17 gols com a camisa do São Paulo e é o vice-artilheiro do elenco.
O lateral-esquerdo Reinaldo também se manifestou:
– Foi muito aprendizado e crescimento como jogador e pessoa com o professor Fernando Diniz durante esse período no São Paulo. Só tenho a agradecer a ele e toda comissão por tudo que fez por mim e pelo nosso grupo. Foi uma honra ser treinado por um profissional tão especial e que só merece o melhor. Muito obrigado pelos ensinamentos dentro e fora de campo e boa sorte em seus novos desafios – escreveu Reinaldo.
Fernando Diniz foi demitido na última segunda-feira após a derrota para o Atlético-GO. Foi o sétimo jogo sem vitória consecutiva da equipe, que ainda não venceu em 2021.
A queda na tabela do Campeonato Brasileiro – de primeiro para quarto – e a falta de reação dentro de campo foram levados em consideração na decisão da diretoria. Ainda não há um substituto, e Marcos Vizolli assumiu interinamente o cargo.
Luciano e Fernando Diniz — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Pablo também se despediu:
Brenner
Tiago Volpi
Igor Gomes
Igor Gomes se despede de Diniz no São Paulo — Foto: Reprodução
Diego Costa
Léo
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional