GazetaEsportiva
Em entrevista concedida ao programa Gazeta Esportiva nesta terça-feira, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, falou sobre as situações dos jogadores Daniel Alves e Hudson.
Sobre o camisa 10, Muricy reconheceu a dificuldade do clube arcar com os salários, mas destacou que o atleta é importante e faz parte dos planos do técnico Hernán Crespo.
“O Daniel é importante demais. Claro que tudo tem que ter o acerto financeiro, porque a dificuldade é enorme. Ele é nosso líder, nosso capitão e o Crespo conta com ele, gosta dele. O importante é o técnico gostar dele. Mas tudo depende das conversas”, explicou.
Já em relação a Hudson, o ex-treinador apontou que o Tricolor precisa de um primeiro volante, mas a permanência do jogador depende de Crespo.
“A gente só tem um volante, que é o Luan. Quando o Luan sai, a gente fica sem. Essa opção que eu dei para o Crespo também. Ele também tem a liberdade de buscar alguém, porque nós precisamos. Mas o Hudson é nosso. Vamos deixar ele voltar e resolver com o Crespo”, afirmou.
Enquanto planeja a temporada de 2021, o São Paulo ainda se concentra no Campeonato Brasileiro de 2020. Na quinta-feira, a equipe entra em campo para enfrentar o Flamengo pela última rodada.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha