Pablo dispara contra arbitragem após empate: “Demoram para checar e erram”

350

UOL

Eder Traskini

O atacante Pablo criticou bastante a arbitragem do empate entre São Paulo e Botafogo por 1 a 1, hoje (28), no Morumbi, na estreia pelo Paulistão. O atleta chegou a marcar o gol da virada já perto do fim do jogo, mas viu o VAR anular. No lance, Daniel Alves estava um pouco à frente na origem da jogada. O camisa 10 parte em direção ao gol, cabeceia para trás e, após cruzamento, Pablo gira para marcar o gol que daria a vitória ao Tricolor.

“Se foi gol, está muito mais claro então que eles erraram. O Crespo está iniciando o trabalho, nós treinamos dois dias apenas. Agora é se adaptar à nova forma, todo mundo recebeu ele de braços abertos, estamos muito felizes com a chegada dele. Nós não podemos tomar o gol da forma que tomamos, porque depois temos de correr atrás. A única questão que temos de falar da arbitragem é para deixar o jogo seguir mais, muito tempo parado. Demora para ser checado um lance e, quando é checado, erra. Temos de seguir porque é início da temporada. A temporada acabou na quarta e já se iniciou outra, mas temos de estar muito focados porque o nosso objetivo é ser campeão paulista”, disse Pablo ao Premiere na saída do gramado.

Publicidade

O Tricolor paulista dominou as ações durante todo o jogo, mas perdeu diversas chances. O gol do Botafogo saiu em um lance isolado no início da segunda etapa. O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (3) para enfrentar a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, às 17h, em Limeira, pela segunda rodada do estadual.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO