GazetaEsportiva
Marcelo Bassegio
Em meio à disputa das rodadas finais do Brasileirão, o São Paulo já trabalha de olho na próxima temporada. O Tricolor acertou a contratação do atacante Bruno Rodrigues, de 23 anos, que foi destaque da Ponte Preta na última Série B. O atleta, inclusive, já esteve nas estruturas do clube e foi submetido a exames médicos na segunda-feira.
O primeiro reforço da “Era Crespo” pertence à Tombense e chega ao Morumbi por empréstimo de uma temporada. Para contar com o jogador, os paulistas precisaram desembolsar o valor de R$ 250 mil.
O acordo ainda prevê uma opção de compra no final do empréstimo, com valor fixado em 1 milhão e 250 mil euros (cerca de R$ 7,8 milhões).
Bruno despertou atenção do mercado ao ser líder de gols e assistências da Ponte Preta na última temporada. O atleta balançou as redes 11 vezes e serviu seus companheiros em 12 oportunidades.
Após este desempenho, a Macaca tentou renovar com o jogador, mas a proposta foi recusada. Clubes como Cruzeiro e Bahia também procuraram o atacante, que acabou optando pelo São Paulo.
Antes de vestir as cores da Ponte Preta, Bruno Rodrigues passou por Paraná, Joinville e Athletico-PR, onde foi revelado.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores