São Paulo se reapresenta após derrota para o Botafogo com dúvida na lateral esquerda

188

GloboEsporte

Welington e Tchê Tchê devem disputar vaga deixada por Reinaldo, expulso contra o Botafogo.

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta terça-feira, após a derrota para o Botafogo, na última segunda, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe se prepara para enfrentar o Flamengo, na próxima quinta, às 21h30, no Morumbi.

Apenas os reservas e aqueles que não viajaram para o Rio de Janeiro foram a campo nesta terça. Os titulares fizeram um trabalho interno na academia do clube.

Publicidade

Mesmo sem todo o elenco no gramado, Marcos Vizolli vive uma dúvida em relação à lateral esquerda. Diante do Botafogo, o titular Reinaldo foi expulso, e o reserva Léo recebeu o terceiro cartão amarelo.

Welington em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Welington em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Sem os dois à disposição, o treinador interino tem como opção imediata o lateral Welington, revelado nas categorias de base. No entanto, Tchê Tchê pode ser uma escolha se Vizolli optar em dar mais experiência ao time.

Com o retorno de Daniel Alves ao time após cumprir suspensão, a mudança de posição de Tchê Tchê seria um caminho natural. Ele já atuou na posição com Fernando Diniz em outras ocasiões da temporada.

No ataque, Gonzalo Carneiro ainda segue como dúvida. Ele se recupera de uma pancada na região lombar e não foi a campo nesta terça. Contra o Botafogo, o escolhido para atuar ao lado de Luciano foi Toró.

Antes de enfrentar o Flamengo, na quinta-feira, o São Paulo ainda fará um último treino nesta quarta. A partida vale a classificação para a fase de grupos da Libertadores deste ano ao Tricolor. Uma vitória garante a vaga.

Daniel Alves em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Daniel Alves em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

LEIA TAMBÉM: