UOL
O São Paulo tem exatamente uma semana para sacudir a poeira antes do seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Com sete dias para trabalhar, a equipe terá de se reerguer após terminar o mês de janeiro sem vitórias e sair da liderança para a quarta colocação na tabela. O auxiliar técnico fixo do São Paulo, Marcos Vizolli, será o responsável por comandar a equipe nesta reta final de Brasileirão enquanto a diretoria trabalha para trazer o substituto de Fernando Diniz. Com cinco rodadas para o fim do torneio, muita coisa ainda está em jogo para o time do Morumbi.
Com 58 pontos, o São Paulo tem cinco de vantagem para o Fluminense, atual quinto colocado. Em meio ao caos instaurado no clube com a péssima sequência desde a virada do ano, o elenco terá a missão de ao menos não deixar a vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores escapar. Efetivado como auxiliar do time profissional em dezembro de 2019, Vizolli tem uma longa trajetória nas categorias de base do São Paulo. Seu último trabalho em Cotia foi treinando o sub-19, mas já passou pela equipe de aspirantes, também conhecida como sub-23.
Se pelo lado do São Paulo há muita coisa em jogo, o Ceará, próximo adversário de Daniel Alves e companhia, também tem muito a perder em caso de revés no Morumbi. O time comandado por Guto Ferreira está em oitavo lugar e também briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo terá lucro de R$ 3 milhões com ativações na FC Series
- São Paulo projeta queda em folha salarial após 16 saídas de jogadores e até quatro reforços; veja valores
- Lucas diz que São Paulo precisava de um 10 como Oscar e torce por “profecia” de Zubeldía
- Lucas afirma que pré-temporada é “puxada”, mas serve para “unir ainda mais” o elenco do São Paulo
- São Paulo termina 100% na fase de grupos da Copinha pelo terceiro ano seguido; confira