GloboEsporte
Tricolor deve ser comandado mais uma vez pelo interino Marcos Vizolli.
O São Paulo terá três desfalques para o jogo contra o Grêmio, domingo, às 20h30, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pablo, Juanfran e Igor Gomes tomaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Ceará, nesta quarta-feira, e não poderão entrar em campo no final de semana.
O time deve mais uma vez ser comandado por Marco Vizolli, que assumiu como técnico interino após a saída de Fernando Diniz. É improvável que Hernán Crespo, muito próximo de ser anunciado pela diretoria, já esteja no banco contra o Grêmio.
O desfalque do centroavante Pablo é o que deve dar mais dor de cabeça para Vizolli. O técnico tem opções à disposição, mas que pouco foram usadas na temporada, como Carneiro, Tréllez, Toró e Galeano. Vitor Bueno, meia-atacante, também pode ganhar oportunidade.
Igor Gomes não poderá enfrentar o Grêmio — Foto: Marcos Ribolli
Já a vaga de Igor Gomes pode ficar com Tchê Tchê, que contra o Ceará foi titular no lugar de Gabriel Sara – o meia sofreu uma lesão muscular e ainda será avaliado para saber se tem condição de voltar no domingo.
Igor Vinícius é o reserva de Juanfran e provavelmente quem substituirá o espanhol contra o Grêmio.
Com o empate com o Ceará, o São Paulo continua sem vencer uma partida em 2021. A equipe é a quarta colocada no Brasileiro, com 59 pontos, sete a menos do que o Internacional, líder.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo