Tiago Volpi pediu para sair do São Paulo? Goleiro e clube dizem que é mentira

2329

Versão surgiu na última quinta nas redes sociais, em meio à negociação de Brenner

Por Marcelo Hazan — GE


Em meio às notícias da venda de Brenner do São Paulo ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos, surgiu nas redes sociais uma versão de que Tiago Volpi também estaria de saída do clube, por supostamente ter pedido para deixar o Tricolor.

Para esclarecer o assunto, a reportagem do ge entrou em contato com o São Paulo, a assessoria de imprensa do goleiro e o próprio Tiago Volpi. Todos informaram que se trata de uma notícia falsa.

A versão de que Volpi teria pedido para sair ganhou mais força nas redes sociais depois de ele e Brenner não treinaram no campo do CT da Barra Funda na última quinta-feira.

Publicidade

Como o atacante foi vendido, a associação imediata foi de que o goleiro também teria pedido para sair.

Volpi não foi ao campo pois teve um espasmo nas costas. Ele sente dores na lombar e por isso ficou no Reffis do CT da Barra Funda na quinta e nesta sexta-feira. A princípio, não preocupa para enfrentar o Ceará, na próxima quarta-feira (10 de fevereiro).

Tiago Volpi tem 30 anos e contrato com o São Paulo até dezembro de 2023.

Tiago Volpi pediu para sair do São Paulo? Jogador e clube dizem se tratar de informação falsa — Foto: Reprodução/Twitter

Tiago Volpi pediu para sair do São Paulo? Jogador e clube dizem se tratar de informação falsa — Foto: Reprodução/Twitter

LEIA TAMBÉM:

4 COMENTÁRIOS