UOL
Em uma recente entrevista para o ’90min’, Diego Lugano comentou sobre o fim de seu ciclo como superintendente de relações institucionais do São Paulo. No ponto de vista do ídolo do clube paulista, saiu um ‘peso de suas costas’ justamente pela responsabilidade que é trabalhar em um dos maiores times do Brasil. “Tirei um caminhão das costas. Saí do São Paulo, deixo uma etapa importante da vida para trás, mas por outro lado dá certa tranquilidade que fazia tempo que não sentia. Tirar essa responsabilidade deste monstro que é o São Paulo, que a gente sempre tem responsabilidade de ter resultados, de fazer as coisas bem”, disse ele.
Ainda no assunto, o uruguaio disse que deixou o cargo com a consciência tranquila, afinal, acredita que deu o seu melhor nestes anos em que representou a camisa do São Paulo. “Este mês de transição depois de cinco anos no clube, primeiro como jogador depois como diretor, estou na verdade levando muito bem, estou tranquilo, estou feliz, sempre com a consciência tranquila de ter feito o melhor, e isso me traz leveza e sorriso”, enfatizou.
Sobre o futuro, o ex-zagueiro descartou a possibilidade de se tornar treinador. Segundo Diego, ainda falta a vontade para tomar a decisão, o que, por enquanto, não o atingiu. Vale ressaltar que ele já possui o curso de comandantes feito pela Confederação Brasileira de Futebol. “Eu hoje não acho essa força, essa vontade. Então eu não me vejo treinador hoje por isso. Hoje, o dia a dia para um treinador exige muito mais tempo, porque tem muito mais informação para você analisar, para você debater, para você tirar conclusões. Então por enquanto não me vejo. Quem sabe daqui um tempo”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB
- Jéssica Soares segue no Tricolor em 2025
- São Paulo encaminha acerto com o meia Oscar