GazetaEsportiva
1/5
Igor Gomes foi um dos melhores jogadores do São Paulo na derrota de 2 a 1 para o Atlético-GO. O meia deu a assistência para o gol de Reinaldo, quase marcou o seu e ainda deixou Sara em condições de marcar, mas o meia perdeu cara a cara (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Apesar de ter falhado em alguns lances de saída de bola e virada de jogo, Reinaldo fez o único gol do São Paulo na partida e ainda acertou um excelente cruzamento para Vitor Bueno já na reta final do embate, tento que poderia ter mudado a história do jogo já que ainda estava 1 a 1, mas o meia cabeceou na trave (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Gabriel Sara teve uma atuação apagada. Durante os 45 minutos em que esteve em campo, o garoto não conseguiu participar das ações ofensivas do São Paulo e desperdiçou uma grande chance de virar o jogo, lance que acabou custando caro mais tarde (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Mais uma vez, Daniel Alves não conseguiu se destacar. O camisa 10 errou muitos passes e não conseguiu dar velocidade nem profundidade aos ataques são-paulinos (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Artilheiro do São Paulo no Brasileirão, Luciano pouco fez na derrota para o Atlético-GO. O único momento em que apareceu foi logo no começo, em uma cabeçada por cima. Depois disso, não levou mais perigo à meta adversária (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)