Vizolli lamenta empate no fim e fala sobre a transição para Crespo

89

GloboEsporte

Sem chances de brigar pelo título, interino comentou possibilidade de fazer testes táticos já pensando no futuro do time para a temporada.

Hernán Crespo foi anunciado como técnico do São Paulo após a saída de Fernando Diniz, mas é Marcos Vizolli que vai ser o responsável por comandar o time até o final do Campeonato Brasileiro. No empate com o Palmeiras, nesta sexta-feira, o interino falou sobre como pretende usar jogos finais da competição antes do argentino assumir a equipe.

— O Crespo fez uma apresentação para a gente na quarta-feira, toda a comissão, foi muito leal e muito forte nas palavras, é um treinador que já tem uma bagagem como ex-atleta e hoje como treinador. Ele ainda está resolvendo alguns problemas diplomáticos. Com certeza, a ideia do staff e a minha ideia é, quando nos tivermos oportunidade, passar tudo que tem de bom e de ruim. Os olhos do treinador com certeza, por ser experiente, vão tirar coisas positivas e negativas.

Publicidade

O São Paulo ainda briga pelo G4 e enfrenta o Botafogo na próxima segunda-feira, 22, às 20h, no estádio Nilton Santos, com Vizolli no comando. A estreia de Crespo deve acontecer apenas no Campeonato Paulista, no dia 28 de fevereiro, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

— Quando tem novos ares é sempre muito bem-vindo. Com certeza o Crespo vai ser muito bem recebido. É importante que possamos ajudá-lo e com certeza ele vai ter essa ajuda de todo mundo.

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS