Agente de Luan, do SP, tem covid em estágio avançado e sofre por UTI

394

UOL

Danilo Lavieri

Marcelo Félix dos Santos, empresário de Luan, do São Paulo, é mais uma da vítima da crise sanitária que atinge o Brasil. Ele está com covid-19 em estágio avançado e, segundo o que foi passado para a família pelos médicos, precisa urgentemente de um leito de UTI. Aos 51 anos, ele está com 70% dos pulmões comprometidos com o vírus e está em um quarto do Hospital de Caieiras recebendo oxigênio. O que intriga a equipe médica é que ele estava evoluindo após ser diagnosticado com o vírus e teve a recaída no 17º dia da doença, quando o normal é que isso aconteça entre o 5º e o 8º dia.

Mesmo com plano de saúde, ele não encontra um leito na rede particular e, agora, busca um hospital no SUS que possa oferecer a estrutura necessária para a recuperação.

Publicidade

Marcelo (à esq. na foto acima) é ex-jogador, tem passagens por Palmeiras e pela seleção de base, e acompanha Luan desde quando ele era criança. Hoje, ele tem parceria com o mega empresário Giuliano Bertolucci para cuidar da carreira do volante são-paulino. O empresário é conhecido no bairro Morro Doce, no extremo noroeste de São Paulo, por ter uma escolinha de futebol e ajudar a comunidade local. Foi lá que ele descobriu Luan.

LEIA TAMBÉM:

4 COMENTÁRIOS