Apresentado no São Paulo, Bruno Rodrigues diz que Luis Fabiano é inspiração e elogia Crespo

255

GloboEsporte

“Já fez muito gol comigo no videogame”, brinca reforço sobre atual técnico do Tricolor.

Bruno Rodrigues foi apresentado pelo São Paulo nesta quinta-feira, bem depois de ter estreado e ser anunciado oficialmente como reforço. Segundo o presidente Julio Casares, a demora se deu pela dinâmica de protocolo de saúde do clube em meio à pandemia e por causa do atraso nos jogos.

Durante a apresentação, ao ser perguntado sobre Luis Fabiano, um dos maiores artilheiros da história do São Paulo, Bruno Rodrigues disse o seguinte:

Publicidade

– Luis Fabiano é inspiração para qualquer um que chega ao São Paulo. Sei da história de cada um. Quero somar muito ao elenco. Está sendo um momento único na minha vida.

Bruno Rodrigues é apresentado no São Paulo — Foto: Reprodução/YouTube

Bruno Rodrigues é apresentado no São Paulo — Foto: Reprodução/YouTube

Bruno Rodrigues contou suas impressões sobre Hernán Crespo pelos treinos no dia a dia do CT da Barra Funda. Ele disse que o comandante gosta de competição nas atividades e afirmou que acompanhava a carreira do ex-atacante da seleção da Argentina.

– Acompanhava o Crespo. Fez muito gol comigo no videogame. Acompanhava ele, sim.

Justamente por ter sido o primeiro reforço do São Paulo na temporada, Bruno Rodrigues foi inscrito na primeira fase do Paulistão. Agora, restam três vagas para os outros cinco reforços. Ele comemorou ter sido incluído na relação pelo Tricolor.

– Já consegui minha inscrição, mas tenho certeza que a qualidade dos atletas vai ajudar. O clube tinha me passado que vinha reforço. O São Paulo está montando um time muito competitivo e vai brigar por título.

Bruno Rodrigues foi o artilheiro da Ponte Preta na Série B, com 11 gols, além de ser também responsável por 12 assistências no torneio. Ele assinou por empréstimo até o fim do ano.

LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

  1. Howdy! I know this is kind of off-topic however I needed to
    ask. Does operating a well-established blog like yours take a massive amount work?
    I’m brand new to running a blog but I do write in my diary everyday.
    I’d like to start a blog so I can share my personal experience and thoughts
    online. Please let me know if you have any ideas or tips for new aspiring
    blog owners. Thankyou! 0mniartist asmr