GazetaEsportiva
Pedro Nascimento
Recém-contratado pelo São Paulo, Miranda já chega com status de ídolo e o respeito é refletido no elenco. Tanto que Arboleda ofereceu a camisa 5 ao defensor de 36 anos por livre e espontânea vontade. Apesar de ter agradecido a atitude do companheiro, o reforço não aceitou o “presente”.
A Gazeta Esportiva apurou que Miranda ficou contente pelo respeito demonstrado por Arboleda, mas deixou claro que quer ver o equatoriano construindo também uma bela história no clube do Morumbi, podendo chegar ao patamar de ídolo um dia.
Dessa forma, Miranda seguirá utilizando a camisa 22, que escolheu após ter sido contratado pelo Tricolor. Arboleda veste a 5 desde o início de 2018, quando Lugano deixou de fazer parte do elenco.
Miranda foi anunciado pelo São Paulo na semana passada, após assinar um vínculo válido até o final de 2022. O jogador de 36 anos atuou na última temporada pelo Jiangsu Suning, da China, que encerrou as suas atividades neste ano.
Miranda participa dos treinamentos desde o dia que foi apresentado, tendo inclusive marcado presença no CT da Barra Funda no sábado e na segunda-feira, quando a maioria do elenco recebeu folga. Apesar do longo tempo de inatividade, o zagueiro apresenta uma boa condição física.
LEIA TAMBÉM:
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Rodrigo Nestor e Michel Araújo se despedem do São Paulo para assinar com o Bahia
- São Paulo assina pré-contrato com Wendell, mas ainda tenta liberação imediata
- Ex-São Paulo e Grêmio, Reinaldo é anunciado por time da Série A do Brasileirão
- São Paulo quer dois reforços e novas saídas até quarta-feira; veja situações e bastidores