GazetaEsportiva
Pedro Nascimento
Recém-contratado pelo São Paulo, Miranda já chega com status de ídolo e o respeito é refletido no elenco. Tanto que Arboleda ofereceu a camisa 5 ao defensor de 36 anos por livre e espontânea vontade. Apesar de ter agradecido a atitude do companheiro, o reforço não aceitou o “presente”.
A Gazeta Esportiva apurou que Miranda ficou contente pelo respeito demonstrado por Arboleda, mas deixou claro que quer ver o equatoriano construindo também uma bela história no clube do Morumbi, podendo chegar ao patamar de ídolo um dia.
Dessa forma, Miranda seguirá utilizando a camisa 22, que escolheu após ter sido contratado pelo Tricolor. Arboleda veste a 5 desde o início de 2018, quando Lugano deixou de fazer parte do elenco.
Miranda foi anunciado pelo São Paulo na semana passada, após assinar um vínculo válido até o final de 2022. O jogador de 36 anos atuou na última temporada pelo Jiangsu Suning, da China, que encerrou as suas atividades neste ano.
Miranda participa dos treinamentos desde o dia que foi apresentado, tendo inclusive marcado presença no CT da Barra Funda no sábado e na segunda-feira, quando a maioria do elenco recebeu folga. Apesar do longo tempo de inatividade, o zagueiro apresenta uma boa condição física.
LEIA TAMBÉM:
- Esperança de receita no São Paulo, Bobadilla perde espaço no começo de 2025
- São Paulo planeja jogo-treino contra o São Bernardo no dia 22, no Morumbis
- Titular do São Paulo, Alisson é o jogador com mais passes certos por jogo no Paulista
- Ingressos para São Paulo x Corinthians, pela final da Supercopa Feminina
- Pelo NBB, Basquete Tricolor perde para o Caxias fora de casa