GazetaEsportiva
Julio Casares concedeu uma entrevista exclusiva a Müller, ex-jogador do São Paulo e comentarista da TV Gazeta. Durante a conversa, o mandatário do Tricolor comentou sobre a dificuldade que o clube vem encontrando para diminuir as dívidas herdadas da gestão anterior.
“Nós estamos saldando e equacionando dívidas. Não estamos pagando, mas estamos equacionando, pagando partes, alongando, discutindo com credores. E mais do que isso: nós estamos preparando o São Paulo neste ano de muito esforço para que possa, assim como os demais clubes, respirar depois da pandemia e ter ao mesmo tempo um time competitivo”, afirmou Casares.
“Não é fácil, são 15 horas de trabalho por dia e muitas dívidas, mas nós estamos equacionando. Já equacionamos com o Athletico Paranaense (dívida pela transferência de Pablo), estamos negociando com o Dynamo sobre a questão do Tchê Tchê, também temos com o Orlando City (dívida que surgiu no retorno de Kaká)… Nós vamos honrar dentro das nossas possibilidades e dos nossos prazos”, completou.
Casares ainda falou sobre a dívida que o clube do Morumbi tem com Daniel Alves, referente a pendências de direitos de imagem. O presidente ressaltou que as duas partes estão conversando sobre o valor e que a pandemia foi um obstáculo financeiro.
“Se nós conseguirmos um parceiro, nós conseguiremos honrar o que está estabelecido. O que nós estamos tentando com o Daniel Alves é espaçar esse valor. É um valor que nós estamos conversando”, disse Casares.
“O Daniel entendeu bastante o perfil tático e técnico de Crespo e sua comissão técnica, então está sendo um grande valor nos treinos. Nós vamos fazer todo o esforço do mundo. Claro, entendendo o que a pandemia trouxe, o agravamento da questão econômica… isso tudo será colocado na mesa”, adicionou.
Richalyson na calçada da fama
Por fim, Casares garantiu que a calçada da fama do Morumbi passará por uma reforma após o período crítico da pandemia. O presidente revelou que Richarlyson passará a ter o seu nome no local destinado a ídolos do São Paulo.
“Isso é uma reparação. O Richarlyson foi campeão e merece o seu espaço, assim como outros. Neste momento, com tudo parado, nós não podemos trabalhar neste projeto, mas, tão logo volte à normalidade, vamos começar a obra para ter o Richarlyson e mais 20, 25 atletas”, finalizou Casares.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha
Wow! This blog looks exactly like my old one! It’s on a entirely
different topic but it has pretty much the same page layout and design. Wonderful choice of
colors!
Why people still make use of to read news papers when in this technological world all is
accessible on web? asmr 0mniartist