GazetaEsportiva
Jogadores que mais atuaram nas últimas semanas só voltam às atividades na próxima terça.
Com o adiamento do clássico contra o Palmeiras, que estava programado para este sábado, pelo Paulista, o São Paulo dividiu o elenco para uma escala de folgas no fim de semana.
A maior parte do grupo, que vem atuando com mais frequência nas últimas semanas, só volta às atividades na próxima terça-feira. Outra parte terá trabalho na manhã de sábado e na de segunda, com o dia livre no domingo.
Neste segundo grupo estão atletas que fizeram poucos jogos, os recém-contratados, casos de Miranda e Orejuela, os jovens da base que estão reforçando as atividades a pedido de Crespo, jogadores que voltaram de empréstimo, além de Liziero, em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo, e Arboleda, que teve uma semana de descanso recentemente.
Miranda e Daniel Alves em treino desta sexta — Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Como emendou uma temporada na outra neste ano, sem um período de folga aos jogadores, o São Paulo tem feito esse escalonamento em momentos mais propícios, como quando tem a semana sem partidas, e priorizando atletas mais desgastados.
O jogo contra o Palmeiras, que aconteceria no Allianz Parque, foi adiado por determinação do governo de São Paulo, que suspendeu eventos esportivos até o dia 30 de março como uma das medidas de tentar frear a contaminação por Covid-19 no estado, que enfrenta o pior momento da pandemia.
A Federação Paulista de Futebol tentou levar as partidas do fim de semana para outros estados, mas não encontrou locais. A entidade não desistiu, porém, de realizar os jogos restantes em cidades onde as restrições são menores. Por isso, o duelo do São Paulo contra o Santo André, previsto para a próxima quarta-feira, continua agendado.
Nesta sexta, Crespo testou opções de jogadores e de formações táticas no time titular. Benítez, próximo de ser anunciado, participou mais uma vez do trabalho. O jovem Walce, que está afastado desde janeiro do ano passado por causa de uma lesão no joelho, correu num dos campos do CT da Barra Funda, mas ainda não tem previsão de volta.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda como saída de Rafinha altera planejamento do São Paulo
- Empresário de Alan Franco diz que espera reunião para tratar de renovação com o São Paulo
- Retrospectiva 2024: São Paulo vence a Supercopa, mas encara frustrações na temporada
- Veja quais jovens da base estão no radar da diretoria e da comissão técnica do São Paulo para 2025
- Sem Rafinha e com possível saída de Moreira, São Paulo liga alerta para lateral-direita
Hi there, its nice piece of writing regarding media print, we all understand media is a enormous source of data.
Thanks to my father who shared with me on the topic of this webpage, this blog is
really remarkable.
Hello, i think that i saw you visited my site so i came to “return the favor”.I’m trying to find things to improve my website!I suppose
its ok to use some of your ideas!! asmr 0mniartist