GloboEsporte
Doses são aplicadas no estádio tricolor das 8h às 17h.
O estádio do Morumbi se tornou um dos pontos de vacinação contra Covid-19 em São Paulo nesta terça-feira. Na casa do São Paulo, as aplicações estão sendo feitas no sistema de drive-thru, em que a pessoa não precisa descer do carro para ser imunizada.
O presidente do São Paulo, Julio Casares, publicou uma imagem do estádio nesta manhã:
– O Estádio do Morumbi abre suas portas para a vida! Vacine-se! – escreveu o dirigente.
A vacinação está sendo feita das 8h às 17h, no portão 15, para idosos com idade entre 80 e 84 anos – ela só será interrompida no sábado, quando o São Paulo enfrenta o Santos no estádio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/I/5/IFOpkEQHmtHFR63JzO3A/morumbi.jpg)
Estádio do Morumbi é ponto de vacinação contra Covid-19 em São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter
Com demanda pela vacina em alta na cidade, o Morumbi é o terceiro estádio da capital a se tornar ponto de vacinação contra a Covid-19. A Neo Química Arena, do Corinthians, e o Pacaembu também são locais para imunização.
