GazetaEsportiva
O Coritiba anunciou nesta sexta-feira que desistiu das negociações com o zagueiro Miranda. Com isso, o jogador tem caminho livre para acertar com o São Paulo, que também tem interesse no defensor.
Em nota, o Coxa informa que Miranda se reuniu com dirigentes do clube ainda nesta sexta, mas optou pela “continuidade de sua carreira em outro projeto”. O time paranaense não cita o Tricolor no comunicado, porém ressalta que o zagueiro busca ir para uma equipe “com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Libertadores ainda nesta temporada, características que se adequam ao São Paulo.
O defensor tem 36 anos e encerrou seu contrato com o Jiangsu Suning, da China. Ele foi revelado pelo Coritiba e atuou pelo Tricolor paulista entre 2006 e 2011.
Confira a nota do Coritiba na íntegra:
O Coritiba Foot Ball Club e o zagueiro Miranda encerraram as negociações para o retorno ao clube neste início de temporada. O atleta encerrou o seu vínculo com o futebol chinês neste início de 2021.
Focado em uma temporada de reestruturação, o Coritiba também monitorou a situação do atleta, que teve o retorno antecipado ao Brasil. Nesta sexta-feira (05), Miranda se reuniu com dirigentes do clube e informou que optou neste momento pela continuidade de sua carreira em outro projeto, com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Libertadores ainda nesta temporada.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores