Escalação do São Paulo: Igor Gomes é desfalque, Luan retorna e Rojas fica à disposição

298

GloboEsporte

Tricolor encerrou preparação antes de enfrentar a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista.

O São Paulo não terá Igor Gomes diante da Inter de Limeira, nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogador sofreu uma pancada na cabeça no último domingo, no empate contra o Botafogo-SP, e será poupado.

Quem retorna é o atacante Joao Rojas. O jogador aguardava a regularização da sua renovação de contrato e por isso ficou fora da primeira rodada do Paulistão. Nesta terça-feira, o seu nome foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ele está apto para atuar. Rojas teve contrato prorrogado até o dia 30 de maio.

Publicidade
Luciano em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Luciano em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

O volante Luan também é outro nome que volta a ficar à disposição de Hernán Crespo e deve começar como titular na quarta. Após ficar fora da primeira lista de inscritos do Paulistão por estar envolvido em negociações, ele teve o nome incluído na competição e vai para o jogo.

Com isso, o provável São Paulo para enfrentar a Inter de Limeira tem: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Vinicius; Luciano e Pablo.

Nesta terça, o técnico Hernán Crespo fez o último treino antes do duelo pelo Campeonato Paulista. A sua estreia foi com um empate em 1 a 1, diante do Botafogo-SP.

Na atividade, Crespo teve a presença de Hudson. O volante emprestado ao Fluminense no ano passado retornou e será observado pelo treinador argentino para saber se permanece no elenco ou será emprestado novamente.

LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS