Escalado como titular por Crespo no São Paulo, Rodrigo Nestor tem contrato só até novembro

514

GloboEsporte

Clube iniciou conversa por renovação em 2020 com antiga diretoria, mas futuro ainda é incerto.

Escalado como titular do São Paulo no clássico contra o Santos, no último sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, Rodrigo Nestor tem pouco mais de oito meses de contrato pela frente. O atual vínculo é válido até novembro deste ano.

No ano passado, a diretoria do antigo presidente Leco iniciou conversas pela renovação do contrato e tinha intenção de definir a situação ainda em 2020, mas isso não aconteceu. Agora, o futuro do jogador revelado em Cotia está nas mãos da diretoria do presidente Julio Casares.

Publicidade

O volante de 20 anos ganhou o lugar de Luan no time titular de Hernán Crespo. No clássico San-São, Rodrigo Nestor arriscou finalizações de longe e tentou cruzamentos, mas teve atuação discreta, em jogo prejudicado pela forte chuva que deixou o gramado pesado, e foi substituído por Luan.

Esta foi a terceira vez do volante como titular, sendo a primeira em 2021. No ano passado, Nestor enfrentou Botafogo-SP e Fortaleza.

Rodrigo Nestor em campo no clássico entre São Paulo e Santos — Foto: Marcos Ribolli

Rodrigo Nestor em campo no clássico entre São Paulo e Santos — Foto: Marcos Ribolli

Promovido ao elenco profissional em 2020, Rodrigo Nestor era visto na base como uma das grandes apostas.

No entanto, após ser promovido, ele fez dez jogos durante toda a temporada de 2020 sob o comando do antigo técnico Fernando Diniz. Agora, tenta ganhar espaço sob o comando de Crespo.

O São Paulo tem 100% dos direitos econômicos de Rodrigo Nestor.

LEIA TAMBÉM:

6 COMENTÁRIOS