Inter de Limeira x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

1251

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela segunda rodada do Paulistão.

Inter de Limeira e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira de olho na primeira vitória no Paulistão 2021. A partida está marcada para as 17h, no estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, em Limeira, e o ge acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos exclusivos dos principais lances.

As equipes estrearam no estadual no último domingo. O Leão encarou a Ferroviária no Brinco de Ouro, em Campinas, com mando da Locomotiva – Araraquara não pôde receber a partida devido ao “lockdown” -, e perdeu por 1 a 0, com um gol de pênalti. A Inter ainda teve grande chance de igualar o marcador, mas viu o experiente atacante Roger desperdiçar a penalidade que teve a seu favor.

Publicidade

Com a derrota, os limeirenses, sob o comando do novo técnico Thiago Carpini, foram os únicos do Grupo A que não pontuaram na rodada e, assim, ocupam a lanterna, atrás de Botafogo-SP, Corinthians e Santo André.

O Tricolor Paulista, por sua vez, também saiu perdendo do Botafogo-SP, no Morumbi, mas foi buscar o empate em 1 a 1 na partida que marcou a estreia do técnico Hernán Crespo. A equipe da capital está em segundo lugar no Grupo B, atrás apenas da própria Ferroviária e à frente de Ponte Preta e São Bento.

Inter de Limeira e São Paulo vão ficar frente a frente pela primeira vez em 16 anos. O último duelo entre as equipes aconteceu em 2005, justamente pelo Paulistão, com vitória do Tricolor por 2 a 0, em casa. Os times já se enfrentaram 43 vezes na história, sendo 22 vitórias do São Paulo e cinco da Inter, além de 16 empates.

Ficha Inter de Limeira x São Paulo Paulistão — Foto: ge

Ficha Inter de Limeira x São Paulo Paulistão — Foto: ge

Transmissão: Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Caio Ribeiro e Pedrinho .

Tempo real: geacompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (acompanhe aqui).

Inter de Limeira – técnico: Thiago Carpini

O Leão chega com três dúvidas para a partida. Daniel Vançan, Renan Fonseca e Ferrugem, que ficaram fora da estreia, seguem em processo de recuperação e, devido ao pouco tempo de trabalho, devem seguir como desfalque na equipe. Mesmo assim, Carpini afirmou que não vai abrir mão do estilo ofensivo e deve manter a proposta de jogo para encarar o São Paulo em casa.

Provável escalação: Rafael Pin, Elácio Cordoba, Thalisson, Léo Silva e Bruno Xavier; Devid, Pedro do Rio, Thiaguinho e Rondinelly; Lucas Batatinha e Roger.

Quem está fora: Daniel Vançan (entorse de joelho), Renan Fonseca (desconforto muscular no adutor da coxa) e Ferrugem (lesão muscular na coxa).

Provável Inter de Limeira contra o São Paulo — Foto: ge

Provável Inter de Limeira contra o São Paulo — Foto: ge

São Paulo – Técnico: Hernán Crespo

Luan volta a ficar à disposição do São Paulo e deve começar como titular. Após ficar fora da primeira lista de inscritos do Paulistão por estar envolvido em negociações, ele teve o nome incluído na competição e vai para o jogo. Rojas, recuperado de dores musculares, voltou a treinar, assinou a prorrogação contratual e está à disposição.

Provável escalação: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo e Luciano.

Desfalques: Paulinho Boia, Liziero, Walce e Igor Gomes (lesionados).

Provável escalação do São Paulo contra a Inter de Limeira — Foto: ge

Provável escalação do São Paulo contra a Inter de Limeira — Foto: ge

  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Rodrigo Meirelles Bernardo
  • Quarto árbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos
  • VAR: Douglas Marques das Flores

LEIA TAMBÉM:

4 COMENTÁRIOS