Jogadores do São Paulo terão folga nos próximos três dias; veja as exceções

122

GazetaEsportiva

São Paulo divulgou nesta sexta-feira a programação de treinamentos para os próximos três dias no CT da Barra Funda. Como não haverá partida válida pelo Campeonato Paulista no final de semana, o clube dará folga à maioria dos jogadores, com algumas exceções.

Enquanto grande parte do elenco voltará a treinar apenas na terça-feira, alguns atletas trabalharão no final de semana. São os casos de Miranda e Orejuela, que não atuam há meses, além de Liziero, que tem realizado um fortalecimento específico após se recuperar de lesão no tornozelo, e Arboleda, liberado recentemente por uma semana.

Também fazem parte deste grupo os jogadores que retornaram de empréstimo e os jovens de Cotia que têm treinado na Barra Funda. Todos esses trabalharão normalmente no sábado e na segunda, tendo o domingo livre.

Publicidade

O Tricolor tem adotado a prática de dar folgas rotativas ao elenco, que não teve descanso entre o final do Brasileirão e o início desta temporada. O São Paulo segue treinando enquanto aguarda uma definição no que diz respeito à continuidade do Paulistão.

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS