Léo tem resultado positivo para covid-19 e desfalca o São Paulo no Paulista

143
Léo, lateral esquerdo do São Paulo, desfalca elenco por causa de exame positivo para a covid-19 - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Léo, lateral esquerdo do São Paulo, desfalca elenco por causa de exame positivo para a covid-19 Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes – Do UOL, em São Paulo

O lateral esquerdo do São Paulo, Léo, foi diagnosticado com covid-19 após exames realizados na tarde de ontem (9). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube por meio de nota.

“O São Paulo informa que o atleta Léo testou positivo para Covid-19 em exame realizado nesta terça-feira (9). O jogador está em isolamento e assistido pelo departamento médico do clube”, diz o comunicado.

O atleta, que se queixou de dor corporal e apresentou febre, está em isolamento desde que apresentou os primeiros sintomas e vem sendo assistido pelo departamento médico do Tricolor paulista.

Publicidade

Léo, portanto, desfalcará o elenco comandado por Hernán Crespo no jogo contra o Novorizontino, no sábado (13), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Ele vinha jogando como zagueiro na escalação do argentino.

Este é o primeiro caso de covid-19 no elenco são-paulino nesta temporada. O lateral esquerdo se junta a Arboleda, que foi liberado pela comissão técnica e pelo departamento de futebol, como desfalque para o jogo do fim de semana.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO