UOL
Thiago Fernandes
O São Paulo contou com o retorno de Léo aos treinamentos na manhã de hoje (22), no CT da Barra Funda. O lateral esquerdo voltou às atividades depois de se recuperar da covid-19. O jogador foi obrigado a cumprir um protocolo rígido até a volta aos treinamentos com o restante do grupo comandado por Hernán Crespo. Ele ficou 14 dias sem trabalhar por causa da doença.
No treino ocorrido na manhã de hoje, o jogador fez uma atividade comandada pela comissão técnica no CT da Barra Funda. Sem partida no fim de semana por causa das restrições impostas pelo governo do estado, o Tricolor paulista concedeu alguns dias a mais de folga à maior parte do elenco. Um grupo composto por atletas que chegaram recentemente ao São Paulo, como o zagueiro Miranda e o lateral direito Orejuela, fez um trabalho ao lado de jovens das divisões de base e também os que retornaram de empréstimo, além de Liziero, em fase final de recuperação por cirurgia no tornozelo, e Arboleda, liberado recentemente por uma semana.
Desde o início da temporada, o clube tem concedido períodos alternados de descanso aos atletas. Nas últimas duas semanas, por exemplo, os jogadores tiveram o domingo e a segunda livres.
LEIA TAMBÉM:
- Com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, FPF define grupos e sedes da Copinha 2025; confira
- São Paulo conhece sede e adversários da 1ª fase da Copinha
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’