Morumbi registra primeiro dia como posto de vacinação contra covid-19

22

GazetaEsportiva

O estádio do Morumbi se tornou, nesta terça-feira, um dos postos de vacinação contra a covid-19 em São Paulo. A casa do Tricolor foi colocada à disposição do Governo do Estado para ajudar na imunização. O sistema é semelhante a um drive-thru, em que as pessoas não descem de seus carros.

Neste momento, o grupo de vacinação vigente é de pessoas entre 80 a 84 anos. Os acessos serão feitos pelos portões 15B e 15C do estádio, ambos posicionados da Avenida Giovanni Gronchi. O clube utilizou suas redes sociais para informar e comemorar a abertura de mais um posto.

A vacinação ocorre entre 8h e 17h (de Brasília), horário em vigor até a sexta-feira. O estádio seguirá como posto de vacinação todos os dias, exceto quando houver jogo do São Paulo, em casa.

Além disso, é importante lembrar que os idosos que forem receber suas doses agilizam sua proteção se fizerem um pré-cadastro no site www.vacinajá.sp.gov.br. Segundo a secretaria de saúde da capital, esse processo costuma otimizar 90% do tempo gasto para a vacinação.

Além do Morumbi, Pacaembu, Arena Corinthians, Autódromo de Interlagos, Memorial da América Latina, Igreja Boas Novas, Clube Hebraica e Centro de exposições do Anhembi são postos de vacinação. Os idosos, que forem receber suas vacinas, também podem procurar por uma das 468 Unidades Básicas de Sáude (UBS’s) espalhadas pela cidade.

Luciano em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

1 × 4 =