Orejuela se apresenta em boas condições, contrariando expectativa do São Paulo

238

GazetaEsportiva

Marcelo Baseggio –

Orejuela não precisará realizar a fase final de seu tratamento no Reffis. O São Paulo acreditava que o colombiano ainda precisaria de alguns dias para se recuperar plenamente de uma lesão muscular, mas o reforço tricolor se apresentou ao clube em boas condições.

Ainda não há uma definição sobre quando será a estreia de Orejuela pelo São Paulo. O lateral-direito aguarda trâmites burocráticos para aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF e ficar livre para defender seu novo time, mas já treinou nesta quinta-feira pela primeira vez no CT da Barra Funda.

Publicidade

Aos 25 anos, Orejuela assinou com o São Paulo até março de 2025. O jogador teve 50% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor. A outra metade pertence ao Ajax, da Holanda.

Com a saída de Juanfran, o São Paulo iniciou a atual temporada com apenas uma opção para a lateral direita: Igor Vinícius. Daniel Alves, que exerceu a função durante toda a sua carreira, vem atuando como meio-campista desde que retornou ao Brasil.

Sem condições de arcar com o salário do jogador, o Cruzeiro emprestou Orejuela ao Grêmio na última temporada. No Sul, o colombiano fez sucesso e esteve perto de permanecer em Porto Alegre de forma definitiva, mas o negócio acabou melando no fim das contas.

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS