GazetaEsportiva
1/7
1 – Ajustar a questão financeira. O São Paulo tem uma dívida de mais de aproximadamente R$ 600 milhões. (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
2 – Acertar a situação financeira com Daniel Alves. A primeira gestão deixou uma dívida com o atleta que está chegando nos R$ 12 milhões. (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
3 – Ajustar o emocional dos jogadores, que sofrem pressão pelo longo jejum de títulos. (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
4 – Conquistar um campeonato e terminar com o jejum de quase 10 anos sem conquistas. (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
5 – Adaptação do elenco ao modo de trabalhar do novo técnico. E isso terá de acontecer sem uma pré-temporada. (Foto: Divulgação/Erico Leonan)
6 – Hernán Crespo vai precisar entender que no Brasil o imediatismo é enorme. Tem que dar resultado rápido, pois a cobrança não vem apenas da torcida, mas da imprensa também. Se não ficar atento a isso, pode ser demitido de forma precoce. (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
7 – A diretoria terá que encontrar no mercado mais dois jogadores para fechar o elenco. E tudo isso com pouca receita para investimentos. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)