São Paulo aguarda impasse sobre continuação do Paulista para apresentar reforços

2290

GazetaEsportiva

Marcelo Baseggio – 

O São Paulo aguarda o impasse envolvendo a continuação do Campeonato Paulista para apresentar seus reforços. Recentemente, o Tricolor fechou com Orejuela e Miranda, mas ambos ainda não deram suas primeiras palavras à imprensa após o acordo.

Pelo fato de o governador João Doria ter decretado a paralisação do futebol no estado, o São Paulo preferiu aguardar o desenrolar da situação para apresentar oficialmente seus novos jogadores. A Federação Paulista de Futebol está reticente quanto à decisão do político e pretende revertê-la.

Publicidade

Orejuela, por exemplo, já até treinou nesta quinta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, antes de ser oficializado, o que aconteceu à tarde. Mesmo com exames realizados e contrato assinado até março de 2025, o lateral colombiano só deve participar de coletiva de imprensa na próxima semana, isso, é claro, se o Estadual continuar.

Miranda, por sua vez, já está em São Paulo, mas ainda não foi ao clube. O jogador desembarcou na capital paulista nesta quinta-feira e fez teste de covid-19 no hotel em que está hospedado. Com o exame não detectando a presença do coronavírus em seu organismo, o xerife tricolor estará liberado para ter seu primeiro contato com o elenco comandado por Hernán Crespo.

Resta saber se a partir da próxima semana o São Paulo já terá em suas dependências a presença de Miranda. Como a continuação do Campeonato Paulista segue em debate, o futuro dos jogadores, comissão técnica e clube, em geral, se apresenta bastante nebuloso.

LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS