São Paulo contrata Michel Gazola para ser supervisor de futebol

1392

Ele tem passagens por Chapecoense e Cuiabá

Por Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan — Globo Esporte


São Paulo contratou Michel Gazola, dirigente com passagens por Chapecoense e Cuiabá. Ele será supervisor de futebol e cuidará da área de logística.

O profissional se juntará no departamento a Carlos Belmonte, Rui Costa e Muricy Ramalho. Até então, a função de supervisor de futebol não existia no São Paulo.

Michel Gazola foi indicado por Rui Costa. Os dois trabalharam juntos na Chapecoense entre 2017 e 2019 e participaram da reconstrução do clube após o trágico acidente com o avião da delegação, em 2016.

Publicidade

Recentemente, Rodrigo Ramos, funcionário que era responsável pela logística do São Paulo, foi para o Vasco. Além de ser o supervisor de futebol, Gazola também vai cuidar desse área.

Michel Gazola, ex-Chapecoense, acertou com o São Paulo — Foto: Divulgação/Chapecoense

Michel Gazola, ex-Chapecoense, acertou com o São Paulo — Foto: Divulgação/Chapecoense

Em 2019, Gazola deixou o cargo de supervisor de futebol para se tornar gerente de futebol da Chape. Ele foi demitido em março de 2020 após um rendimento ruim da equipe no Campeonato Catarinense.

O seu último clube foi o Cuiabá, time que subiu para a primeira divisão do Brasileirão após ficar em quarto lugar na Série B.

LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

  1. Definitely consider that which you said. Your favorite
    reason seemed to be at the net the easiest thing to keep in mind
    of. I say to you, I definitely get irked while other folks consider worries that they just do not
    understand about. You managed to hit the nail upon the highest and also defined out the whole thing without having side-effects ,
    other folks can take a signal. Will likely be back to
    get more. Thank you